ISABEL SANTOS deverá estar ainda dentro da corrida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ISABEL SANTOS deverá estar ainda dentro da corrida.

Mensagem  isabelin em Sex 18 Jan - 22:31

ISABEL SANTOS deverá estar ainda dentro da corrida. Ao que parece, a deputada na Assembleia da República e vereadora do Partido Socialista, poderá avançar com uma candidatura independente contando com a participação de vários membros do PS.

O facto de ser um dos rostos da oposição interna à atual liderança nacional e distrital do PS levou a desentendimentos que conduziram à sua exclusão como possível candidata pelo PS, mas Isabel Santos estará a ser fortemente pressionada para não desistir e para avançar numa candidatura independente, aberta e de esquerda.
Casos similares deverão estar a acontecer noutros concelhos, como é o caso de Matosinhos, onde Guilherme Pinto avançará com uma candidatura independente, apoiada por uma parte muito significativa do PS e António Parada encabeçará a candidatura oficial do partido.
Na base deste movimento estará uma sondagem oficial publicada na ERC, onde foram utilizados nomes (e não partidos, como na que publicamos aqui) e que contém os seguintes resultados:

ISABEL SANTOS – 33%
FERNANDO PAULO – 21,2%
MARCO MARTINS – 11,2%

O apoio do Bloco de Esquerda poderá juntar-se a esta candidatura. São conhecidas as simpatias de Isabel Santos com elementos do BE e este mês a deputada terá sido vista numa conversa com João Semedo, onde alguns se atrevem a avançar que o assunto terá sido abordado.
A confirmar-se, esta candidatura poderá inverter completamente a cena política em Gondomar. É conhecida a popularidade de Isabel Santos e os próprios militantes do Partido Socialista – como nos fizeram notar alguns –, sublinham que foi Isabel Santos a única candidata a retirar a maioria absoluta a Valentim Loureiro, depois das candidaturas de Manuel Martins, Ricardo Bexiga, ou Pedro Baptista.

isabelin
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum