OLIVEIRA CADA VEZ MAIS DISTANTE ...E MAIS PRÓXIMO DO PS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OLIVEIRA CADA VEZ MAIS DISTANTE ...E MAIS PRÓXIMO DO PS.

Mensagem  Abreu em Ter 22 Jan - 11:54

O vice-presidente da Câmara Municipal de Gondomar tem-se tornado persona non-grata no executivo municipal. O afastamento de José Luís Oliveira terá mesmo levado a alguns desentendimentos com o presidente, Valentim Loureiro e com os candidatos dos Independentes, Fernando Paulo e Joaquim Castro Neves.
Oliveira sente-se traído por ter sido excluído da candidatura de Fernando Paulo que terá entendido que a reintegração do vice no PSD foi uma opção de quem quis percorrer um caminho próprio. Por outro lado, os independentes parecem descontentes com a prestação de Oliveira e com a sua notória ''impopularidade'' que é inconveniente a qualquer candidatura que se quer vencedora.

O que não seria de esperar, contudo, é que esse mal estar de Oliveira o levasse a suportar e apoiar a candidatura de Marco Martins. Em privado Oliveira já terá dito que, na impossibilidade do PSD apresentar um candidato capaz de ganhar (situação que parece ganhar contornos cada vez mais óbvios) espera que Marco Martins seja o eleito.
Esta ruptura não parece desagradar ao próprio candidato do Partido Socialista que, como é sabido, mantém relações pessoais e próximas com o vice-presidente do executivo. Terão inclusive existido conversas particulares entre os dois ultimamente, como nos garante uma fonte credível do Partido Socialista, que prefere não ser identificada.
avatar
Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum