PAGARAM-SE QUOTAS NO PS PARA ''FIDELIZAR VOTOS''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PAGARAM-SE QUOTAS NO PS PARA ''FIDELIZAR VOTOS''

Mensagem  Admin em Qui 24 Jan - 14:02

A acusação veio do próprio Carlos Braz, militante relevante do Partido Socialista e candidato derrotado por duas vezes nas eleições que decorreram no último mandato no interior daquele partido. Braz denunciou no passado um sistema de pagamento de quotas em atraso a militantes afastados (quotas desde 2003) de modo a ''condicionar consciências''. Segundo o próprio, ''esta prática desacredita e desprestigia a politica e os politicos''.

No alvo das declarações de Braz deverão estar Arménio Martins, que era líder do PS até Braz se candidatar pela primeira vez e Luis Filipe Araujo, o número dois de Marco Martins nestas eleições autárquicas.
Este é, sem dúvida, uma enorme dor de cabeça que Marco Martins tem para resolver sendo que Luis Araujo é o seu número dois e Braz um dos mais notáveis políticos de Gondomar, pelo que não poderá ser excluidos das listas.

Braz fez questão de sublinhar, à data, que não identificava Luis Araujo com esta ''tradição'' (indicando com isso de que a prática era corrente naquele partido) mas que o silêncio torna-os cúmplices. Por fim, Braz disse por aquela data que se sentia incapaz de ''amordaçar'' a sua ''indignação'' e que se sentia chocado com tal ''condicionalismo de consciências''.

in "atual"

Admin
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2013

Ver perfil do usuário http://gondomar.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum