CASTRO NEVES esteve na mira do PS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CASTRO NEVES esteve na mira do PS.

Mensagem  Abreu em Sab 26 Jan - 12:55

O assunto terá sido tratado com a máxima confidencialidade por ambas as partes mas, ao que chegou ao GONDOMAR ATUAL de fonte segura, o candidato do Partido Socialista, Marco Martins, terá ''piscado o olho'' a Joaquim Castro Neves que é vereador do executivo de Valentim Loureiro e será o número dois de Fernando Paulo. Castro Neves terá, no entanto, rejeitado liminarmente a proposta.

Ao que GONDOMAR ATUAL sabe este não terá sido o único convite que a candidatura do Partido Socialista lançou nas hostes do candidato independente, Fernando Paulo. Um outro quadro terá sido aliciado para apoiar Marco Martins mas, ao que sabemos, terá também rejeitado imediatamente. Este convite terá sido lançado no Verão passado, antes mesmo de Marco Martins ter sido confirmado como candidato pelos órgãos do Partido Socialista.

Fonte dos independentes diz-nos ''não estranhar estas notícias''. Acrescentam que o facto de algumas pessoas da sua candidatura serem convidados pelos opositores ''provam a qualidade dos quadros do grupo'' de Fernando Paulo.


in "atual"

Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum