Bombeiro escapa a colisão brutal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bombeiro escapa a colisão brutal

Mensagem  Abreu em Sab 26 Jan - 12:59

"Tive mesmo muita sorte. Se tinha demorado mais dois segundos a ir à ambulância tinha sido apanhado pelo carro que se despistou e tinha morrido logo ali", contou Manuel Viana, bombeiro voluntário de Valbom, minutos depois de quase ser atropelado enquanto assistia uma vítima de um despiste na A43, junto ao Túnel das Areias, no sentido Gondomar-Porto.
O primeiro despiste ocorreu às 14h00 de ontem. Uma mulher, de 31 anos, perdeu o controlo de um Citroën C3 e embateu no rail lateral. Foram chamados os Bombeiros de Valbom. "Quando chegámos, a vítima já tinha saído do carro. Comecei a assisti-la e percebi que precisava de alguns materiais. Mal cheguei à ambulância ouvi o barulho de um carro a travar, seguido do som de um choque," contou Manuel Viana. "Vi que um Peugeot tinha batido com violência no carro que estava parado. Assim que vi que o Peugeot estava em chamas fui tentar retirar o condutor do seu interior. Estava em choque, mas sem ferimentos", rematou Manuel Viana.
Dos acidentes resultou um ferido - a condutora do Citroën. A vítima queixava-se de dores na zona lombar. Foi levada para o Hospital de São João, no Porto.
avatar
Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum