PSD aprovou perfil do candidato à Câmara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PSD aprovou perfil do candidato à Câmara

Mensagem  Abreu em Sab 26 Jan - 21:32

PSD aprovou os candidatos às Juntas de Freguesia por aclamação e o perfil do candidato à Câmara. A reunião de ontem foi mais um adiamento na definição do PSD em relação à candidatura à Câmara de Gondomar. Fonte do Gondomar Atual (que esteve na reunião de ontem), disse-nos que se trata de ''um pequeno passo'' e que o PSD procura uma grande figura, estando algumas ainda em cima da mesa.
No caso de não o conseguirem, o PSD avançará mesmo com Telmo Viana e José Luís Oliveira a número dois. O que parece ser impossível é a candidatura de Oliveira em nº1 sendo que Virgílio Macedo, líder distrital do PSD, já terá dito que rejeita liminarmente que o autarca, arguido e acusado em alguns processos, seja o cabeça de lista. Por outro lado, a própria proposta aprovada ontem na reunião dos militantes do PSD exige um candidato que não tenha exercido qualquer tipo de função executiva no município - o que elimina as hipóteses de Oliveira e de Leonel Viana. Sabemos também que Rui Quelhas já rejeitou totalmente a hipótese de voltar a ser candidato e não seria, de qualquer forma, a escolha mais provável do partido.
---
Para além de Telmo Viana - o candidato mais provável-, outras figuras do PSD de Gondomar devem ser consideradas, entre as quais Germana Rocha, ou Manuel Guedes.
A proposta ontem aprovada a que o Atual teve acesso exige um candidato com profundo conhecimento sobre ''Gondomar'', com ligações afectivas ao Concelho, com experiência de liderança e com orgulho no passado autárquico do PSD.



in "atual"

Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum