AURORA VIEIRA DEVERÁ SER A TERCEIRA DAS LISTAS DO PS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AURORA VIEIRA DEVERÁ SER A TERCEIRA DAS LISTAS DO PS

Mensagem  Abreu em Dom 27 Jan - 19:03

Ao que GONDOMAR ATUAL apurou, a decisão já terá sido tomada há algum tempo e será uma questão de dias até ser publicada. O nome tem vindo a ser testado, já que Marco Martins deverá temer algumas reacções negativas.
Depois de anunciar o seu número dois, Luís Araújo - o líder da concelhia -, Marco Martins escolhe assim o número 3. A lei eleitoral obriga a que haja diversidade de género de 3 em 3 e, por isso, poderemos contar com pelo menos mais uma senhora até ao 6º.
Aurora Vieira tem 52 anos, é licenciada em química e tem, entre outras, uma pós-graduação em marketing político. Atualmente é diretora do Agrupamento de Escolas de Rio Tinto (AVERT).
Aurora Vieira foi militante do PSD desde jovem. Na sua carreira política conta já com uma passagem pela Junta de Freguesia de Gondomar, onde foi presidente, pela Câmara Municipal de Gondomar, onde foi vereadora e pela Assembleia da República, onde foi deputada. Todos estes cargos foram exercidos pelo Partido Social Democrata (PSD).

A escolha não está ainda vinculada pelos órgãos próprios do Partido, apesar da escolha do candidato. Por isso, continuarão mantidos em cima da mesa outros nomes possíveis, contudo muito improváveis. São eles o de Sandra Brandão, atual presidente da Assembleia de Freguesia de Valbom, ou Carlota Teixeira, atual vereadora. Conceição Loureiro, histórica militante de Rio Tinto, é que já deverá estar fora destas contas, à custa da representatividade territorial: recordemo-nos que Marco Martins, Luís Araújo e Carlos Brás (possível nº4) são da cidade de Rio Tinto.

in"atual"

Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum