“Festa do Sável e Lampreia” em Gondomar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

“Festa do Sável e Lampreia” em Gondomar

Mensagem  Maria Manuela em Ter 12 Fev - 22:01

GONDOMAR – Entre 15 de fevereiro e 17 de março, a 22.ª edição da “Festa do Sável e da Lampreia”. Iniciativa do Pelouro de Turismo da Câmara Municipal de Gondomar, a “Festa do Sável e da Lampreia” pretende, em primeiro lugar, divulgar as potencialidades gastronómicas do Concelho. Nesta iniciativa, desenvolvida em parceria com várias unidades de restauração, também se assegura a promoção da economia local e dos restaurantes de Gondomar.
A apresentação pública do certame terá lugar no dia 15 de fevereiro (a bordo de um barco, em Ribeira de Abade, Valbom).
Depois, no dia 6 de março, no Auditório Municipal, realiza-se a prova de “Lampreia à Bordalesa” e “Sável Frito”. Ainda no dia 6 de março, mas já no Salão Nobre da Câmara Municipal de Gondomar, acontece a cerimónia de entrega de prémios e diplomas aos restaurantes participantes no concurso.
Ainda antes do final da “Festa”, os dias 8, 9 e 10 de março estarão inteiramente reservados, no Multiusos, para o “9.º Fim de Semana Gastronómico – Sável e Lampreia, um Sabor D’Ouro”. Estes três dias serão, também no Multiusos, ocasião para se realizar a iniciativa “Artesanato com sabor”.

in"lc"

Maria Manuela

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum