Movimento de major baralha escolha do PSD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Movimento de major baralha escolha do PSD

Mensagem  Abreu em Ter 19 Fev - 21:40

Ainda não há ‘fumo branco’ na escolha do candidato da coligação PSD-CDS/PP à presidência da Câmara de Gondomar, mas fonte social-democrata avançou ao CM que a decisão deve ser tomada "no espaço de duas semanas". Na corrida estão Manuel Guedes, secretário-geral do PSD gondomarense, Telmo Viana, presidente da concelhia, e Germana Rocha, diretora municipal, sendo que a preferência "não pode recair sobre nenhum militante que esteja em exercício de funções na autarquia".
As negociações internas estarão a decorrer "de forma tranquila e dialogada", com a garantia de que a decisão "sairá, certamente, por unanimidade e aclamação". Garantido está o afastamento de Valentim Loureiro: "O PSD livra-se do major, até porque o objetivo não é manter o status quo", refere a fonte.

O movimento independente do atual presidente da Câmara está a lançar Fernando Paulo, vereador da Cultura, como candidato, integrando sociais-democratas e simpatizantes do PS. "Não temos qualquer amarra partidária", afirmou ao CM, garantindo que, pela primeira vez em três candidaturas, o movimento vai apresentar listas para as freguesias.

O Partido Socialista avança com Marco Martins, presidente da Junta de Rio Tinto. O PCP reuniu a estrutura concelhia, ontem à noite, para decidir o nome do concorrente à Câmara. O Bloco de Esquerda ainda não escolheu o candidato.

in"cm"

Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum