Levam 14 mil € à porta de banco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Levam 14 mil € à porta de banco

Mensagem  Abreu em Qui 21 Mar - 15:42


Surpreenderam a vítima à porta do banco BES em Fânzeres, Gondomar, quando ia depositar dinheiro e cheques da empresa de transporte de valores onde trabalha, ontem ao início da tarde. O trio armado não deu qualquer hipótese e roubou mais de 14 mil euros antes de fugir.

O assalto ocorreu por volta das 12h45 na avenida da Conduta. Enquanto um elemento do grupo ficou ao volante do Opel Astra cinzento na avenida da Carvalha, que fica um pouco mais acima do banco, os dois comparsas – encapuzados e munidos de uma pistola – assaltaram o funcionário da empresa. A vítima, que não estava fardada, saía de uma viatura descaraterizada quando foi logo ameaçada pela dupla, com recurso a violência e à arma.

Estes pegaram num saco, contendo vários cheques, no valor de 7911,79 euros, e 6952,78 euros em notas e moedas, e correram até ao carro, fugindo. "Uma pessoa viu dois encapuzados a entrar no carro parado, onde já estava um ao volante. Deve ter sido tão rápido, que ninguém se apercebeu do assalto", contou ao CM um comerciante.

Apesar da violência, a vítima não sofreu ferimentos. A GNR de Fânzeres foi ao local. O caso passou para a Polícia Judiciária do Porto.

in"cm"

Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum